O Paraná venceu o Joinville na noite desta sexta-feira (22) por 2 a 0 e subiu para a 7ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, tendo sua 6ª vitória seguida. O técnico Ricardinho, após a partida, exaltou a atuação de Lúcio Flávio.

O treinador Tricolor lembrou que a dedicação do elenco é fundamental. “Não adianta nada nós planejarmos um esquema, fazer um bom treinamento, se não tiver um grupo como esse. Se precisar de um sacrifício, eles vão fazer, se tiver um limite, eles vão ter”, disse ele.”Quando se veste uma camisa com sentimento profissional, o meu trabalho de treinador fica simples. O nosso grupo tem um equilibrio imenso”, completou.

O autor do segundo gol Paranista foi um dois citados pelo comandante e além disso, foi exaltado. “A chegada do Lúcio traz qualidade ao nosso time. Qualidade técnica, qualidade de caráter, qualidade de liderança, qualidade de um profissional que cresceu aqui e conhece o clube, por isso que ele aceitou meu convite e veio para cá”, garantiu.

Para Ricardinho, mesmo sem ritmo de jogo, o camisa 10 foi muito bem, mas não se surpreende pela atuação de hoje, já que conhece o nível de Lúcio Flávio. “O que o Lúcio jogou hoje não me surpreende porque ele jogou assim a carreira toda. Ele sabe segurar a bola, cadenciar quando há necessidade, acelerar o jogo quando precisa”, finalizou ele.