Monique Vilela

O Paraná voltou a vencer após 6 jogos sem conseguir uma vitória. Por 2 a 0, o Tricolor venceu o Bragantino, vice-lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B. Após o jogo, o técnico Ricardinho elogiou o empenho dos jogadores do Tricolor.

Segundo Ricardinho, ele saiu satisfeito pelas virtudes que tiveram no jogo desta noite. “Tivemos algumas dificuldades no jogo, isso é normal, mas as nossas virtudes na partida foram muito maiores, o que me faz ficar muito satisfeito”, garantiu.

Em um jogo cheio de expulsões, o treinador criticou e disse que isto prejudicou a partida. “As expulsões acabaram prejudicando um pouco, porque tivemos que mudar peças para não deixarmos uma parte do campo sem ninguém”, contou o comandante Paranista.

O empenho do time Tricolor foi bastante elogiado pelo treinador. “Saio satisfeito com o resultado, com a equipe, nós nos empenhamos muito, principalmente quando ficamos com dois jogadores a menos”, lembrou.

Além disso, Ricardinho se diz satisfeito pois o começo do returno vem sendo melhor do que o começo do campeonato. “Se perceberem, o nosso começo do returno é melhor do que o começo do campeonato, pois, no começo, fizemos 3 pontos em 4 jogos, mas agora, já fizemos 5 pontos nos mesmos 4”, finalizou.