Após o empate por 1 a 1 contra o Barueri, o técnico Ricardinho foi para a coletiva de imprensa e disse que não iria responder nenhuma pergunta dos jornalistas e sim fazer um comunicado.

Segundo Ricardinho, ele sabia das dificuldades mas cumpriu um dos objetivos. “Desde que eu cheguei aqui no Paraná, eu disse que teríamos muita dificuldade neste ano, como estamos tendo, e a nossa prioridade era voltar à primeira divisão do Paranaense”, disse o treinador.

Monique Vilela

O ex-treinador garantiu que montou um time que é guerreiro, mas a diretoria não atendeu a todos os seus pedidos. “Montamos um time dentro das nossas possibilidades que está brigando bastante e está ficando claro as nossas necessidades”, lembrou. “Eu pedi a diretoria várias vezes, listei muitos jogadores para que a diretoria pudesse trazer mas infelizmente, isso não aconteceu”, completou Ricardinho.

Como esperado pela forma como Ricardinho entrou na coletiva, o treinador anunciou a sua saída do Paraná. “Eu venho aqui para declarar a minha saída do Paraná, porque eu quero o melhor para o Paraná e eu tinha um objetivo de reestruturar esse clube e dentro das possibilidades nós conseguimos, mas com essas situações e sem as prioridades, eu prefiro sair, para o bem do Paraná”, finalizou.