O Paraná está prestes a subir para a Série A do Campeonato Paranaense, mas o técnico Ricardinho mantém a cautela e garante que não tem nada conquistado pelo Tricolor.

Segundo ele, é melhor esperar o Paraná vencer mais uma. “Com mais uma vitória a gente consegue colocar o Paraná novamente na primeira divisão do Paranaense, mas por enquanto, não ganhamos nada”, disse Ricardinho. Mas o treinador não deixou de reclamar, já que o time perdeu várias chances. “Nós tivemos várias oportunidades no jogo, mas perdemos muitas chances de fazer os gols”.

Apesar de estar atuando com um time considerado reserva na Série Prata, Ricardinho mantém o foco sempre no próximo jogo. “Agora temos que esquecer a Série Prata por um momento e voltar os trabalhos visando a Série B, que nós temos jogo no sábado”, garantiu.

Questionado sobre os jogadores que não estão aparecendo nas relações, Ricardinho disse que está colocando quem quer mostrar trabalho. “Quem não tá aproveitando as chances ou rendendo do jeito que queremos, vai, automaticamente, perdendo espaço para aqueles que estão trabalhando duro e querem mostrar trabalho”, finalizou ele.