O Paraná conseguiu mais uma vitória na Série B do Brasileiro. A vítima da vez foi o Boa Esporte, na Vila Capanema, onde o Tricolor fez 2 a 0 no time mineiro. O técnico do Paraná, Ricardinho, comemorou a vitória, mas pediu cautela, pois o caminho de volta à Série A é longo.

O mérito Tricolor na partida deste sábado (07) foi conseguir segurar a equipe do Boa, neutralizando as principais jogadas da equipe de Varginha. “A equipe do Boa tem velocidade, mas nós conseguimos neutralizar e conseguimos impor o nosso jogo dentro do nosso campo. Foi uma ótima vitória e temos que comemorá-la”, disse Ricardinho.

Mesmo com a comemoração por ter chego ao 5º lugar da Série B, o comandante Tricolor mantém a cautela. “Apesar de comemorar, nós temos que entender que o caminho é longo. Assim como estávamos mal no começo, nós melhoramos por termos os pés no chão e trabalharmos forte”, garantiu.

O Paraná joga novamente na próxima terça-feira (10), contra o Vitória, quarto lugar na competição. A partida está marcada para às 21h00, no Barradão, em Salvador.