Após a vitória de ontem por 3 a 2 sobre o Serrano, o técnico Ricardinho foi para a entrevista coletiva e deu algumas declarações fortes sobre parte da torcida do Paraná e sobre a situação do atacante Dieguinho, que o treinador não quer mais contar no elenco tricolor.

“Eu não quero mais que o Dieguinho faça parte do nosso elenco. Não me interessa o que ele faz fora de campo, desde que não atrapalhe dentro de campo, e no caso dele, estava atrapalhando sim, nos treinamentos, na concentração. Ele claramente não está comprometido com o clube”, afirmou Ricardinho.

Com relação à torcida, as reclamações do treinador foram para um grupo de torcedores que fica o tempo inteiro criticando os atletas e o desempenho da equipe paranista. “O torcedor tem que entender que esse é um ano de sacrifícios para o Paraná. Nós jogamos a cada dois dias, então temos que ter duas equipes. Essa é a nossa realidade, mas sempre tem cinco ou seis que ficam xingando jogador. Quem não entende isso, não precisa nem vir para a Vila Capanema”, completou.