Nesta terça-feira (11), o Paraná não conseguiu encaixar mais um bom resultado e perdeu para o Guaratinguetá por 2 a 0 em São José dos Campos. Após a partida, o técnico Ricardinho admitiu que sua equipe não mereceu um resultado diferente.

Apesar de esperar um resultado melhor, pelo que jogou, o técnico do Paraná garantiu que o resultado não poderia ser diferente. “Não era o que nós esperávamos, mas foi o que merecemos pelo jogo. Nós jogamos mal e não merecíamos algum resultado diferente”, admitiu.

Segundo Ricardinho, o Paraná está na situação em que está por exatamente não ter feito bons jogos fora de casa. “Os resultados que obtevemos fora de casa acabou determinando a nossa situação no campeonato, pois estamos longe dos primeiros e parados na zona intermediária”, lembrou.

Mesmo assim, o comandante Paranista não baixa a cabeça e lembra que já havia avisado que seria um ano difícil. “Eu disse e repito sempre que este ano seria um ano bastante difícil e nós temos que dar continuidade no trabalho”, finalizou.