O Paraná perdeu para o ABC, em Natal, neste sábado (04), e mesmo jogando melhor, o Tricolor acabou derrotado. O técnico Ricardinho voltou a lembrar dos erros de finalizações dos atletas do clube paranaense.

Apenas jogar melhor não serve e o técnico Ricardinho garante isso, pois é preciso fazer gols. “Tanto no primeiro quanto no segundo tempo, nós tomamos a iniciativa do jogo, criamos oportunidades, e não é apenas neste jogo, o problema é que não fazemos os gols”, lembrou o treinador.

E para o comandante Paranista, os gols que o Tricolor está levando é por erros do próprio time. “Os adversários, geralmente, estão tendo as chances em erros nossos”, admitiu.

Segundo Ricardinho, o grupo todo treina bem e geralmente se dá bem nas finalizações, mas não está acertando nos jogos, o que está prejudicando. “As oportunidades que nós temos, nós acabamos não concretizando, e o adversário, quando tem as oportunidades, nos nossos erros, fazem o gol e vencem a partida”, disse Ricardinho.”Nós vamos dar um jeito de acertar estes erros tanto de marcação quanto de finalização”, finalizou o treinador do Paraná.