Após a derrota por 2 a 0 para o Goiás no Serra Dourada, o técnico do Paraná, Ricardinho, alegou que a equipe do Paraná não jogou nada e o resultado foi justo para o Esmeraldino.

Um dos motivos da derrota, para o comandante foi o erro nos passes. “É difícil conseguir um resultado contra uma equipe que deve brigar para subir pra Série A errando tantos passes como erramos hoje”, lembrou.

Segundo Ricardinho, o Tricolor que atuou contra o Goiás estava irreconhecível, parecendo que estava com medo do adversário. “Em certos momentos, parecia que tinhamos medo do adversário e por isso tivemos dificuldades. Não jogamos nada hoje, por isso, não merecíamos o resultado”, admitiu.

Questionado sobre a pressão da torcida, o técnico deu razão para os torcedores. “Não adianta a gente ficar aqui pedindo paciência para o torcedor, porque assim como eu, ele quer ver o time ganhar”, disse ele.

Ricardinho admitiu também que as finalizações da equipe caíram muito de produção contra o Goiás. “Se você analisar hoje, nós quase não conseguimos finalizar, sendo que nas outras partidas, a nossa média era de 20 chutes”, finalizou o técnico.