O técnico do Paraná, Ricardinho, estreou este ano como treinador de futebol e como jogador, deixa saudades na torcida Tricolor. Segundo ele, os adeptos do Paraná poderão ver o comandante vestir a camisa do clube mais uma vez.

“Na verdade, logo quando eu cheguei, existiu essa possibilidade e com certeza isso um dia vai acontecer”, confirmou Ricardinho.

Para o técnico, a partida não será para encerrar a sua carreira, pois ela já esta encerrada, mas seria até um presente para os próprios filhos, que não viram ele atuar pelo Paraná.

Mas Ricardinho garante que não será agora, pois o Paraná tem objetivos para este ano. “Vai acontecer sim, e será prazeroso, mas não nesse momento. Quando esse assunto surgiu, eu agredeci muito, disse que faríamos isso com certeza mas não agora, porque o Paraná tem prioridades maiores do que fazer um jogo de despedida para mim”, finalizou Ricardinho.

A entrevista completa do treinador Ricardinho será exibida no Opinião Geral, às 19h00, neste sábado (05), na Rádio Banda B.