Monique Vilela

O Paraná acabou perdendo para o Atlético no clássico na Vila Capanema e ficou longe do G4, com apenas 26 pontos nos 19 jogos disputados pela Série B.

O técnico Ricardinho admitiu que o adversário foi melhor.”Infelizmente a realidade é que o Atlético foi melhor e por isso mereceu o resultado”, garantiu o treinador do Tricolor, reconhecendo o Furacão.

Além de admitir que o Atlético foi melhor, o treinador do Paraná admitiu também que o gol de sua equipe foi achado. “Tivemos oportunidades antes do Atlético marcar o gol, mas não tem mais o que lamentar. Acabamos nos desiquilibrando e achamos o gol no final do primeiro tempo”, disse.

O espaço que o Atlético teve para jogar foi crucial para a derrota do Paraná. “Nós demos muito espaço durante boa parte do jogo. Não ganhamos praticamente nenhuma segunda bola e em um clássico, tem que estar preparado para todas as situações”, lembrou Ricardinho.

Para ele, o Paraná pecou na marcação e isto decidiu o jogo. “Ficou faltando uma marcação maior no adversário, encurtar mais os espaços. O Atlético estava saindo pelos lados com espaço e isso foi decisivo para eles”, finalizou o comandante do Tricolor.