O Paraná enfrenta o Nacional, nesta quarta-feira (20), pela Série Prata do Campeonato Paranaense e já tem o time titular confirmado. O técnico Ricardinho garantiu que apesar da principal competição ser o Brasileiro, onde o Tricolor atua na sexta (22), o foco, no momento, é no Paranaense.

O técnico do Tricolor sabe da importância da Série B, mas lembra que não pode esquecer a Série Prata. “É lógico que não vamos esquecer o nosso compromisso de sexta (contra o Joinville, pela Série B), mas nós definimos que o jogo seguinte seria sempre o mais importante para o nosso time, então, contra o Nacional é o mais importante”, garantiu Ricardinho.

Questionado sobre uma possível contratação de um atacante para atuar ao lado de Arthur, Ricardinho lembrou de nomes que tem ido bem. “O Wendel, que temos colocado lá na frente está muito bem, temos também o Douglas que vem bem, tem o Wellington Silva que fez dois gols no último jogo. Muita gente critica atacante, falando que apesar de fazer gol, não jogou bem, mas isso não existe. A nossa procura, a princípio, é dentro do nosso elenco, temos vários atacantes e se nenhum der resposta, aí sim vamos procurar”, garantiu Ricardinho.

A equipe que deve enfrentar o Nacional, amanhã (20), provavelmente terá: Thiago Rodrigues; Lisa, Amarildo, Alisson e Igor; Cambará (Diego Alemão), Lucas Souza, Marquinhos e Welington; Douglas Tanque e Wellington Silva.