Monique Vilela
Ricardinho comemorou o título com a torcida

O técnico Ricardinho conquistou o seu primeiro título pelo Paraná. Após a goleada por 4 a 1 contra o Grêmio Maringá, nesta terça-feira (03), o Tricolor conquistou a Série Prata e o acesso para a Série A do Paranaense.

Emocionado, Ricardinho garantiu que esse título é um motivo para comemorações. “Eu espero que esse time nunca mais jogue a Série B do Paranaense, e o torcedor pode comemorar, porque eu vou comemorar e nós conseguimos colocar o Paraná de volta onde nunca deveria ter saído”, disse ele.”Hoje você vê o Paranista sorrindo de novo, coisa que há muito tempo eu não via”, completou.

Jogando duas competições difíceis praticamente no mesmo tempo, o comandante Tricolor admitiu a dificuldade, mas qualquer triunfo é para ser exaltado. “A nossa caminhada foi difícil, foi dura, o calendário foi muito difícil, assim como os adversários. Nós tivemos muitas dificuldades, mas a nossa realidade era isso e nós encaramos isso. Título é título”, garantiu.

Ex-jogador, Ricardinho lembrou que passou de um ex-jogador para um técnico novo em folha. “Em poucos meses, eu mudei de jogador veterano para treinador novato”, brincou o treinador.

Um dos fatores mais importantes para a conquista do Paraná é do envolvimento e dedicação de todos dentro e fora do clube. “Nós conseguimos esta conquista pelo envolvimento de todos do clube, inclusive do torcedor, que hoje, mais uma vez, participou, comemorou e nos ajudou”, finalizou.