Autor do terceiro gol na vitória por 3 a 1 contra o Duque de Caxias, o meia Welington – em entrevista coletiva – falou sobre o sucesso que a equipe paranista está tendo na Série B.

Questionado sobre o resultado positivo, o meio-campo disse que o Tricolor atuou com inteligência. “Jogamos conscientes e foi uma vitória merecedora”, afirmou. O atleta também parabenizou a torcida. “Foram importantíssimos e esperamos que continuem nos apoiando nas próximas partidas”.

A fórmula dessa ótima campanha, segundo Welington, é a soma de vários fatores. “A dedicação do grupo, o trabalho do dia-a-dia, o respeito um pelo outro. Estamos recebendo bem o que o Roberto Fonseca está implantando”, analisou.

O zagueiro Amarildo também seguiu a mesma linha de pensamento ao dizer que todos se dedicam da mesma forma. “A grande qualidade desse grupo é a união. Desde os atacantes até os zagueiros, estamos no mesmo objetivo: subir para a Série A”, falou.

Ambos acreditam que, mantendo esse ritmo, o torcedor tricolor será feliz ao término do campeonato. “Esse é só o início e, com certeza, vamos comemorar no final”, cravou o meia. “O foco é o acesso, mas vamos buscar o título”, completou o defensor tricolor.