Por João Pedro Alves

A estreia com o pé direito ficou para trás, a situação de momento do Paraná é de pressão após duas derrotas consecutivas no Campeonato Paranaense. Por isso, o jogo contra o J.Malucelli desta sexta-feira (31) na Vila Capanema tem tanta importância e o resultado positivo é essencial. O time terá reforços já conhecidos da torcida para, quem sabe, reencontrar o caminho da vitória.

Depois de duas atuações em que foi melhor que o adversário, não marcou gols e acabou “punido” com a derrota. Se faltou poder de definição, o técnico Milton Mendes pediu reforço para o ataque e foi atendido pela diretoria. E diante do Jotinha, já terá o centroavante Giancarlo, que passou pelo clube em 2011, como a principal novidade paranista com a camisa 9.

Mas as mudanças em relação ao clássico Paratiba não param por aí. Com a situação contratual devidamente regularizada, o zagueiro Brinner volta à titularidade e estreia na temporada 2014. Assim como o volante Edson Sitta, recuperado de lesão, que entra no lugar do contundido Ricardo Conceição e disputa a primeira partida do ano.

Com as novas opções que ganhou durante a semana, Milton Mendes deve escalar o Tricolor com Marcos; Toty, Brinner, Alex Alves e Breno Lopes; Cambará, Edson Sitta, Lúcio Flávio e Paulo Roberto; Carlinhos e Giancarlo.

O confronto entre oitavo colocado Paraná e o quarto J.Malucelli, ainda invicto, é válido pela abertura da quarta rodada do Paranaense. A bola rola a partir das 19h30 desta sexta-feira na Vila Capanema, em Curitiba.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X J.MALUCELLI

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 31 de janeiro de 2014, sexta-feira.
Horário: 19h30.

Paraná: Marcos; Toty, Brinner, Alex Alves e Breno Lopes; Cambará, Edson Sitta, Lúcio Flávio e Paulo Roberto; Luisinho e Giancarlo.
Técnico: Milton Mendes.

J.Malucelli: Fabrício; Diego Dedoné, Leandro Silva, Alex Fraga e Tomas; Wellington, Cleiton e Thiago Santos; Andrezinho, Getterson e Bruno Batata.
Técnico: Sandro Forner.