Os volantes Zé Luís e Ricardo Conceição, últimas contratações do Paraná, já treinaram com o elenco tricolor na manhã desta quarta-feira. Em boas condições físicas, os dois ficam à disposição do técnico Ricardinho para serem aproveitados na Série Prata e na Copa do Brasil.

Outros reforços do clube também já estão em condições de estreearem com a camisa tricolor. São eles o meia Wellington (que voltou ao Paraná depois de disputar o Campeonato Paulista pelo Bragantino) e os atacantes Arthur e Hugo. O meia Vandinho, contratado há algum tempo, está em processo final de regularização de sua documentação.

Na próxima sexta-feira, o Paraná entra em campo em partida antecipada da oitava rodadada Série Prata, contra o Foz do Iguaçu, às 19h30. Depois, segue atuando fora de casa, contra o Cascavel, no dia 06 de maio, pela segunda rodada do estadual.

Alex Bruno vetado pelo departamento médico

Com uma lesão muscular, o zagueiro Alex Bruno vai desfalcar o Tricolor por aproximadamente vinte dias. A previsão é de que ele volte aos gramados somente na Série B do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 19 de maio.