Meia João Paulo (esq.) e zagueiro Neris (dir.) foram apresentados pelo Paraná (Felipe Dalke/Banda B)

O Paraná apresentou, na tarde desta sexta-feira (12), mais dor reforços para a temporada de 2018. Em entrevista coletiva no CT Ninho da Gralha, o zagueiro Neris (ex-Sport) e o meia João Paulo (ex-Santa Cruz) comentaram sobre a oportunidade de atuar na Série A pelo clube e destacaram a união do elenco paranista neste início de trabalho de preparação.

Reforçando o setor que mais teve destaque no ano passado, o zagueiro Neris, de 25 anos, se disse pronto para recompor o sistema defensivo após a saída dos dois titulares da última temporada. “Foi um setor que foi bem eficiente, mas eu sei da importância que é representar o Paraná. Estou preparado para poder jogar e estar melhor a cada dia. Estamos trabalhando forte para poder fazer uma boa temporada”, comentou o defensor. “Nesta primeira semana de trabalho eu já pude notar que o grupo é bastante unido. Tanto os jogadores que já estavam, quanto os que chegaram, estão aqui para formar uma família. Com relação ao professor Wagner [Lopes], ele sabe o que faz. Esperamos estar colaborando com ele no dia a dia para que todos possam se ajudar”, completou.

Com o insucesso na tentativa de manter o meia Renatinho, o Paraná aposta as fichas em João Paulo para ser o substituto de um dos principais jogadores da equipe no último ano. Depois de ter se destacado com a camisa do Santa Cruz, o meio-campista chega ao clube com promessa de fazer uma temporada ainda melhor do que a feita pelo time pernambucano. “Estou muito feliz de estar vestindo esta camisa. O ano passado pelo Santa Cruz não foi como esperava, mas creio que individualmente meu ano foi bom. Fico feliz pelo Paraná ter me procurado. Espero fazer melhor do que fiz lá por aqui, para representar bem a torcida e a instituição”, destacou.

João Paulo também enalteceu a união do grupo paranista e elogiou o trabalho do técnico Wagner Lopes, principalmente na questão de passar confiança aos atletas. “Fui recebido muito bem. Já conhecia alguns jogadores. O Wagner Lopes é um cara que cobra bastante, que procura ajudar no dia a dia e passar confiança para que possamos desenvolver o nosso melhor dentro de campo. Está sendo uma experiência muito boa e esperamos fazer boas competições e chegar o mais longe possível nelas”, concluiu.

Confira as entrevistas coletivas do zagueiro Neris e do meia João Paulo: 

Neris fala em coletiva

Posted by Portal Banda B on Friday, January 12, 2018

Neris fala em coletiva

Posted by Portal Banda B on Friday, January 12, 2018