Divulgação/Fluminense
Marquinhos chega e avisa: “Vou mostrar o meu melhor no Paraná”

Um dos setores que mais carece de jogadores de função no Paraná Clube vai receber um reforço importante. O lateral-direito Marquinhos, que pertence ao Fluminense, chega a Curitina nesta segunda-feira para realizar exames e ser apresentado oficialmente pelo clube, para a sequência da Série B.”Tá praticamente tudo certo. Eu chego a Curitiba hoje à noite e amanhã já treino normalmente. Me apresento ao clube e ao presidente também amanhã”, afirmou o jogador de 28 anos em entrevista à rádio Banda B. Marquinhos chega ao Paraná por empréstimo até o fim dia 30 de novembro de 2011. O contrato do lateral com o Fluminense vai até dezembro de 2012.

O jogador não vinha sendo aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho desde que foi contratado junto ao Duque de Caxias. Neste ano, Marquinhos já disputou quatro partidas pelo time das Laranjeiras. No Paraná, o jogador quer se somar ao elenco que vem fazendo uma boa campanha na Segundona.

“O elenco inteiro do Paraná tá fazendo um grande trabalho, na quarta colocação brigando pelo acesso”, afirmou, sem esconder que vem pra brigar pela titularidade. “Tem muito a ser trabalhado, eu vou pra mostrar meu trabalho e, respeitando os companheiros de posição, vou mostrar meu melhor”, apontou o lateral. “Sei que o Parana é uma equipe nova de idade, mas que tem muita tradição”.

Marquinhos chega para disputar vaga com Júlio César e Lisa. Com o gás de quem não estava tendo espaço no time carioca, o lateral quer dar a volta por cima no Paraná. “Jogador de futebol tem que estar motivado e motivação de jogador é voltar a jogar. Eu não vinha sendo aproveitado pelo Muricy e eu quero voltar a jogar pra aparecer de novo”, finalizou.