Divulgação
Recuperado de uma lesão na coxa, Rone Dias que voltar logo aos gramados

Depois de aproximadamente 15 dias se recuperando de uma lesão na coxa, o meia Rone Dias foi liberado pelo departamento médico do Paraná e já voltou a treinar com bola, nesta quinta-feira. O jogador está à disposição do técnico Guilherme Macuglia já para a partida de amanhã, contra o Vitória, a partir das 20h30, na Vila Capanema.

“Todo jogador precisa de ritmo de jogo. Mas da minha parte, a vontade vai prevalecer acima de tudo”, afirmou o atleta, que agora quer reconquistar seu espaço na equipe tricolor sob comando de Macuglia. “Estou trabalhando muito e procurando meu espaço novamente com o professor. Espero retornar o quanto antes”, completou Rone Dias.

Sobre o jogo desta sexta-feira, o meia acredita que só a vitória interessa para que o Tricolor ainda possa sonhar com o acesso. Para Rone Dias, o Paraná precisa pensar jogo a jogo para se reaproximar do G4 da Série B. “Temos que pensar partida por partida. Só assim podemos ter a esperança de voltar a disputar uma vaga pelo acesso”, finalizou.

O goleiro Zé Carlos também foi liberado pelo departamento médico paranista e pode voltar ao time no duelo contra o Vitória.