Rayan foi titular nos últimos dois jogos da equipe no estadual (Felipe Dalke/Banda B)

Além de trazer a tranquilidade e recuperação da confiança do grupo, a vitória do Paraná no clássico diante do Coritiba teve um gostinho especial também para zagueiro Rayan. Depois de recuperar a condição de titular da equipe, o defensor teve uma atuação segura ao lado de Neris na partida e ajudou o setor defensivo a terminar o duelo sem sofrer gols.

Com a evolução nos dois últimos jogos, o zagueiro comemorou a diminuição na cobrança e espera que o time mantenha a regularidade para buscar a classificação na Taça Caio Júnior. “A pressão antes estava maior. Ganhar um clássico, querendo ou não, dá uma amenizada. Mas a pressão ainda existe para conseguir um resultado melhor nesse segundo turno. No primeiro turno nossa campanha não foi boa, nós sabemos disso. Agora o nosso objetivo é chegar na final”, afirmou em entrevista coletiva.

Com a ambição de conseguir a classificação, Rayan espera que o bom resultado adquirido no clássico sirva de embalo para o Tricolor buscar uma sequência já no compromisso deste fim de semana. “Essa vitória não define se estamos na final ou não. É importante vencer o clássico, mas nós queremos mais. Esse jogo contra o Cascavel será outra oportunidade para mostrarmos para a nossa torcida que esse turno será diferente”, disse.

Depois de reconquistar a condição de titular para atuar ao lado de Neris, o zagueiro não fala em comodismo e espera manter a regularidade para seguir na equipe. “Se eu falar que eu me acho titular, já estou me acomodando e perdendo a vaga. A gente tem sempre que mostrar que está preparado, pois sabemos que, pelo fato de estar em um clube de primeira divisão, você tem que mostrar a cada jogo. Então, a cada partida, eu sei que tenho que jogar a mesma coisa ou até mais do que venho jogando”, concluiu.

Confira a entrevista coletiva do zagueiro Rayan:

Rayan

Posted by Esporte Banda B on Friday, March 9, 2018