Raphael Alemão espera que a Vila Capanema esteja lotada mais uma vez. (Felipe Dalke/Banda B)

O atacante Raphael Alemão afirmou que o grupo do Paraná sabe da importância de conquistar a vitória na partida contra o Sport, no próximo domingo (29), às 16h, na Vila Capanema. O Tricolor é o lanterna da competição e perdeu nas duas primeiras rodadas para São Paulo e Corinthians.

“Não temos tempo para lamentar, o campeonato é longo e temos que pensar no próximo jogo. Domingo é um jogo importante para nós e não tem outro resultado que não seja a vitória”, disse Raphael Alemão. “Temos que encontrar o caminho dos três pontos o mais rápido possível. Jogos dentro de casa nós temos que somar, fazer o dever de casa e somar pontos fora de casa. O jogo de domingo é muito importante”, acrescentou.

Na goleada sofrida pelo Corinthians, mais de 15 mil paranistas lotaram a Vila Capanema na primeira partida em casa após o retorno à Série A. Mesmo com o início ruim no Brasileirão, o atacante conta com o apoio da torcida para conquistar a primeira vitória.

“Eu acredito que a torcida vai continuar nos apoiando sim. Sem a torcida ficará ainda mais difícil. Fazia tempo que não vinha uma torcida apoiando o time assim e a gente espera que ela esteja com a gente para nos dar força para conseguir a vitória”, comentou Raphael Alemão.

Próximo adversário, o Sport também não venceu no Campeonato Brasileiro e vive momento de crise após o pedido de demissão do técnico Nelsinho Baptista. Para o atacante, o momento ruim do time pernambucano torna a partida mais importante para o Paraná. “Isso torna o jogo ainda mais importante para a gente. Tem que ter força dentro de casa e não podemos deixar escapar mais uma vitória”, finalizou.

Assista à entrevista do atacante Raphael Alemão:

Raphael Alemão fala em entrevista na reapresentação do elenco

Posted by Esporte Banda B on Wednesday, April 25, 2018