Um pouco aliviado após a vitória contra o São Caetano, o Paraná agora busca uma sequência de vitórias e o primeiro desafio é contra o Boa Esporte, nesta sexta-feira (05), em Varginha.

O técnico Toninho Cecílio garantiu que o seu time será o mesmo do último jogo, que venceu o Azulão de virada dentro de casa. Apesar de entrar com três volantes, Vandinho deve atuar como um terceiro zagueiro, da mesma maneira que na partida anterior.

O Tricolor ter o desfalque do zagueiro Anderson para o jogo, pois o titular do Paraná acabou levando o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir a suspensão automática.

Na lateral da direita, Ângelo deve ser mantido na posição de titular, já que Paulo Henrique não vinha bem e foi barrado por Toninho Cecílio. O mesmo havia acontecido com Ricardinho, que chegou a tirar o jogador da equipe.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE X PARANÁ

Local: Estádio do Melão, em Varginha (MG).
Data: 05 de outubro de 2012, sexta-feira.
Horário: 21h00.

Boa Esporte:Wilson Júnior; Neilson, Carciano, Gabriel e Robert; Everton, Radamés, Petros e Francismar; Vanger e Marcelo Macedo.
Técnico: Sidney Moraes.

Paraná: Thiago Rodrigues; Amarildo, Vandinho e Alex Alves; Ângelo, Ricardo Conceição, Cambará, Lúcio Flávio e Fernandinho; Luisinho e Arthur.
Técnico: Toninho Cecílio.