Na apresentação do meia-armador Lúcio Flávio, o presidente do Paraná, Rubens Bohlen, ficou emocionado com a festa que a torcida estava fazendo pelo jogador contratado e garantiu que quer resgatar a credibilidade do Tricolor.

Segundo o presidente paranista, a contratação de Lúcio Flávio vem de um planejamento que o Paraná faz para crescer. “A contratação do Lúcio Flávio foi por estarmos resgatando ídolos paranistas e é possível que nós estejamos resgatando mais alguém. Essa é a nossa forma de trabalhar, pois aqui, ninguém tem interesse político nenhum, nós queremos mostrar que é possível colocar esse clube aqui na Série A novamente”, falou ele.

O presidente falou também que o planejamento pessoal dele é resgatar a credibilidade que o Paraná perdeu.”O nosso planejamento é resgatar a credibilidade junto aos torcedores, aos associados, e até a sociedade, pois só assim nós podemos crescer”, admitiu.

O projeto do Tricolor, para Rubens, é sério, pois segundo ele o que a torcida passa pelo clube é admirável. “No jogo contra o Palmeiras, quando eu vi aquela torcida na curva se molhando, mas torcendo muito pelo Paraná, eu falei que isso não poderia ficar assim”, finalizou Bohlen.