Carlos interessa ao Paraná e ao Coritiba (Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação)

Ainda sem uma definição sobre a chegada do reforço, o Paraná segue no aguardo para contar com o atacante Carlos, que pertence ao Atlético-MG e negocia o empréstimo ao clube. Com a concorrência do Coritiba para a contratação, o presidente paranista Leonardo Oliveira aguarda com bons olhos uma resposta positiva e crê em desfecho já na próxima semana.

“Entre o Paraná, o atleta e o agente já está tudo bem definido e acertado. O que nós podemos oferecer eles já sabem, aceitaram e já têm a real noção. Eles acreditam pelo que nos passaram que o Paraná é a melhor opção para o jogador. Porém, ainda depende do Atlético-MG, que tem alguma situação para resolver e não nos deu resposta positiva. É o desejo do jogador e do clube, mas não é só isso. Ele pertence ao clube, que tem todo o direito de definir o que é melhor na visão deles”, afirmou o presidente em entrevista à Banda B.

Para ter o empréstimo do atleta para a disputa da Série A, Leonardo Oliveira aposta no bom relacionamento com a diretoria do clube mineiro. “Já temos uma boa parceria com eles, com atletas aqui que são deles e jogadores nossos na base deles. Temos uma boa relação com o clube e vamos aguardar as novidades na próxima semana para saber se o caso permanecerá favorável ao Paraná ou não”, declarou.

Caso confirme a chegada, Carlos será o quinto reforço confirmado no ataque para o Brasileirão. Antes dele, o clube anunciou Luan Viana, Léo Itaperuna, Silvinho e Raphael Alemão para o setor ofensivo.