O Paraná conquistou um empate contra o ASA, jogando no estado de Alagoas. Para o técnico Ricardinho, o resultado não foi suficiente para os objetivos do Tricolor na Série B.

Apesar de saber que o Paraná jogou melhor durante boa parte do jogo, o treinador do Tricolor não saiu satisfeito.”Demos oportunidades para o ASA, mas nós fomos melhores grande parte do jogo, não conseguindo concretizar as chances que tivemos. Nós precisávamos vencer esta partida pelo nosso objetivo no campeonato”, lamentou.

Segundo Ricardinho, a meta mínima do Paraná, de 30 pontos, não pode ser alcançada, e para pelo menos chegar próximo, a vitória no clássico é essencial. “Precisamos vencer o clássico para chegarmos perto do nosso objetivo mínimo, que era de 30 pontos, e agora, só podemos chegar nos 29”, lembrou Ricardinho.

Mesmo assim, Ricardinho não jogou a toalha ainda, pois o campeonato é longo e o Paraná, contando com o clássico, ainda tem 20 rodadas para disputar.”Ainda temos 60 pontos para serem disputados e obviamente nós temos chances, mas nós precisamos vencer”, finalizou o comandante Paranista.