Por Esporte Banda B 

Guatura (segundo da direita para esquerda) não faz mais parte da diretoria. (Divulgação/Paraná)

Guatura (segundo da direita para esquerda) não faz mais parte da diretoria. (Divulgação/Paraná)

O Paraná continua com a reformulação em toda a sua diretoria. Depois das saídas do gerente de futebol Beto Amorim e do vice-presidente de futebol Durval Lara Ribeiro, o novo desligamento foi do segundo vice-presidente Marcelo Barros Guatura que entregou uma carta para o presidente Leonardo Oliveira confirmando sua saída por razões particulares.

Em contato com a Banda B, Leonardo Oliveira foi breve no assunto e afirmou que recebeu a carta de Guatura na segunda-feira (13), mas ainda não conversou com o agora ex-dirigente. “Não conversamos. Simplesmente me entregou a carta ontem e não justificou sua saída”, comentou.

A decisão ainda não foi entregue ao conselho deliberativo do clube e ainda está nas mãos de Oliveiros Machado Neto, superintendente geral do clube. O dirigente ainda tenta convencer Guatura a desistir da decisão.

Na próxima quinta-feira (16), a diretoria apresentará o novo gerente de futebol para substituir Beto Amorim e esse novo profissional é quem definirá o novo treinador paranista para a sequência da Série B.