Cheio de desfalques, o Paraná terá problemas para atuar contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, nesta terça-feira (28). O técnico Ricardinho terá de modificar bastante a sua equipe.

Apesar da derrota para o Atlético, na Vila Capanema, no sábado (25), o elenco paranista mantém as esperanças de acesso. “Nós estamos pensando no acesso ainda, precisamos conseguir os resultados fora de casa também e precisamos encarar o segundo turno como um novo campeonato para o nosso objetivo”, garantiu o lateral-esquerdo Wendell Borges, que tem presença garantida na partida contra o Guarani.

Sem poder contar com jogadores titulares como os volantes Zé Luís, Ricardo Conceição, o atacante Arthur e os meias Fernandinho e Lúcio Flávio, o técnico Ricardinho deve promover a estreia de Vandinho.

Outro que tem a possibilidade de entrar em campo como titular é o volante Douglas Packer, que não atua com a camisa do Tricolor há algum tempo por questões contratuais.”A gente sabe dos desfalques que a equipe tem e pode ter a possibilidade de eu entrar como titular amanhã. Sempre treino bastante e se o professor Ricardinho optar por mim, eu vou estar pronto”, garantiu o Douglas Packer, que está ansioso para voltar a atuar.

A provável escalação do Paraná deve ser: Luís Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Wendell Borges; Vandinho, Cambará, Douglas Packer (Marquinhos) e Welington; Luisinho e Wendel.