Depois da vitória por 3 a 0 em cima do Guarani, o elenco do Paraná segue se preparando para a penúltima partida da Série B, contra o Sport, a partir das 17h deste sábado, na Ilha do Retiro. Para esse jogo, a única mudança na equipe tricolor deve ser a entrada do volante Sílvio, que retorna de suspensão, e fica com a vaga de Everton Garroni.

De resto, a formação paranista deve ser a mesma da última partida, comZé Carlos; Marquinho, Flávio Boaventura, Brinner e Lima; Sílvio, Itaqui, Cambará e Dinelson; Marinho e Giancarlo. A delegação viaja quinta-feira para Recife, onde vai em busca de três pontos importantes que livrariam o Tricolor de qualquer risco de uma queda para a Série C.

Renovação de contrato

Emprestado pelo Londrina até o fim da Série B, Sílvio já está conversando com a diretoria paranista para acertar sua permanência no clube para a temporada 2012. Outro jogador que está perto de renovar contrato com o Tricolor é o lateral direito Marquinho, também esprestado até o fim do Brasileirão.

“Meus direitos são 50% do Fluminense e 50% são meus. A diretoria já conversou comigo, já manifestei meu interesse de ficar no Paraná, mas ainda estou esperando uma proposta concreta para planejar 2012”, disse Marquinho. “Eu gostaria muito de permanecer, me identifiquei muito com o clube e a diretoria foi muito honesta comigo. Mas é difícil trabalhar sem receber direito, mas eu espero que tudo se acerte”, completou o atleta.