A queda de produção do Paraná na reta final do primeiro turno da Série B gerou várias especulações de que o técnico Roberto Fonseca poderia ser demitido do comando da equipe. Nos últimos dias, foi ventilado na imprensa que o Tricolor poderia ir atrás do técnico Geninho.

A rádio Banda B entrou em contato com o vice de futebol do Paraná, Paulo César Silva, que negou essa informação e garantiu que o clube não tem interesse na contratação de Geninho. “Essa história é mentira. Quem disse isso, mentiu. Se for pra gastar com treinador caro, que é o caso do Geninho, nós prefirimos trazer jogadores para reforçar a equipe”, afirmou o dirigente.

Além disso, Paulão garantiu que a diretoria está satisfeita com o trabalho de Roberto Fonseca, principalmente após a vitória de ontem por 2 a 0 em cima do Boa, na largada do segundo turno. “É claro que treinador vive de resultados, mas estamos satisfeitos com os resultados que o Roberto Fonseca vem conquistando”, completou.

Lesão na panturrilha tira Cris da equipe paranista por 15 dias

O zagueiro e capitão do Paraná, Cris, sofreu uma lesão na panturrilha e deve desfalcar a equipe tricolor por aproximadamente 15 dias. O jogador ainda será melhor avaliado pelos médicos do clube, mas deve ficar de fora da partida do próximo sábado, contra a Portuguesa, a partir das 16h20, no Canindé.

O atleta se machucou na partida desta terça-feira, contra o Boa. “No primeiro tempo, em uma disputa de bola, acabei sentindo a panturrilha e ainda estou com bastante dor.Vou tratar estes dias que restam antes do jogo de sábado e o departamento médico vai me reavaliar”, afirmou Cris.