O Paraná fez a sua estreia no returno da Série Prata, nesta sexta-feira (15), e venceu o Cincão por 2 a 1, com gols marcados por Douglas Packer e Wendel. Willian descontou para a equipe londrinense. O próximo jogo do Tricolor é contra o Junior Team, no domingo (17).

Paraná faz dois e Cincão diminui no final da primeira etapa

Estreando no segundo turno da Série Prata do Campeonato Paranaense, o Paraná jogou com a maioria de seus jogadores titulares, e começou apertando o Cincão. Mas apesar da pressão tricolor, o placar só foi aberto aos 26 minutos.

Em cobrança de falta, o meia Douglas Packer bateu com eficiência e acertou o ângulo do goleiro Serginho, um golaço para abrir o placar no Estádio do Café.

Apenas 11 minutos depois, o Paraná chegou ao segundo gol. O atacante Wendel recebeu a bola na entrada da área, girou e bateu no canto esquerdo para ampliar.

No final da primeira etapa, Willian, do Cincão, arriscou do meio da rua e contou com a ajuda de um desvio da zaga paranista, matando o goleiro Luís Carlos e diminuindo o placar para tentar dar um gás na partida.

Segundo tempo fraco, e o placar continua o mesmo

As duas equipes voltaram para o segundo tempo com a mesma formação, mas o Cincão voltou melhor, empolgado pelo gol no apagar das luzes do primeiro tempo.

Apesar da pressão, o Cincão não conseguia finalizar com qualidade, e pecava na troca de passes, o que fazia com que o Paraná se armasse e saísse para o contra-ataque com qualidade. Porém, o time paranista também não conseguiu balançar mais uma vez as redes.

A próxima partida do Paraná na Série Prata será no domingo (17) contra o Junior Team, também em Londrina.