Ouça o áudio

O Paraná foi até Maringá neste sábado (12) para enfrentar o Grêmio Maringá em sua quarta partida da Série Prata do Campeonato Paranaense, e terceira seguida fora de casa. Por 2 a 1, o Tricolor venceu e se manteve 100%, com quatro vitórias, nos quatro jogos disputado.

Grêmio Maringá começa melhor, mas o Paraná abre o placar

O jogo no Willie Davids começou movimentado, e o primeiro ataque da partida foi do Tricolor, com Nilson, mas depois disso, o Paraná diminuiu e levou sufoco.

O atacante Rogerinho foi quem mais causou perigo ao goleiro Luis Carlos, e inclusive, quase chegou a abrir o placar em uma cabeçada muito bem defendida pelo goleiro paranista.

Mas o famoso ditado de “quem não faz, leva” funcionou e o Paraná abriu o placar após boa troca de passes do ataque Tricolor e a finalização precisa do lateral Igor.

Após o gol, o jogo começou a ficar igual, com ambas as equipes atacando, mas sem muito perigo para os goleiros.

Empate do Grêmio, mas vitória do Paraná

O Paraná voltou para o segundo tempo promovendo a estréia do atacante Artur no lugar de Douglas Tanque. E novamente, o jogo começou morno, com as duas equipes atacando.

Quando o Paraná atacava, assustava, e quando o Grêmio Maringá saia nos contra-ataques, também assustava.

Em uma trocação franca, quem levou a melhor foi o Grêmio Maringá, que com o seu atacante Rogerinho, que levava perigo desde o primeiro tempo, acertou uma pancada de muito longe e empatou a partida.

Após o gol, o time do norte do Paraná começou a agradir mais, mas novamente o ditado apareceu. Em contra-ataque, Luisinho recebeu lançamento do estreante Artur, driblou o zagueiro e bateu para dentro para fechar o placar.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO MARINGÁ 1 X 2 PARANÁ

Local: Estádio Willie Davids, em Maringá (PR).
Data: 12 de maio de 2012, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)

GRÊMIO MARINGÁ:Juninho; Cléo, Everton, Rafael Silva e Assolan; Nei, Andresson (Paraíba), Rafael e Carlos Eduardo (Wudson); Rogerinho e Raí (Geovani).
Técnico: Play Freitas.

PARANÁ:Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Amarildo e Igor; Alex Alves, Packer, Luisinho e Wellington (Hugo); Nilson (Lucas Souza) e Douglas Tanque (Artur).
Técnico: Ricardinho.

Willians Lima

Tricolor vençe a quarta partida no estadual