Tricolor garantiu classificação ao derrotar equipe paulista de virada (Divulgação/Paraná)

Com doses de emoção, assim como já havia sido na fase de grupos, o Paraná derrotou o Batatais-SP, por 3 a 2, de virada, na tarde desta quinta-feira (11), em Cravinhos-SP, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Em um primeiro tempo com bom volume de jogo, o Tricolor saiu atrás no placar. Aos 39 minutos, após lançamento do campo de defesa, Lucas Gaspar mandou para o fundo das redes e colocou a equipe paulista na frente.

Já a etapa final foi de chuva de gols no duelo. O Paraná Clube chegou ao empate logo no início, aos seis minutos, com Silva aproveitando cruzamento rasteiro dentro da área e completando para o fundo das redes. Pouco mais tarde, aos 19, o Tricolor chegou à virada. Depois de uma bela troca de passes, novo cruzamento da esquerda e Carioca completou de cabeça para colocar o time do técnico Luciano Simm na frente.

Sem se abater, o Batatais foi para cima do Paraná e chegou a igualar novamente o jogo. Aos 39 minutos, Victor cobrou muito bem falta e mandou para o fundo do gol paranista.

Mas a tarde era mesmo tricolor em Cravinhos. Aos 43 minutos, Silva apareceu novamente e completou de cabeça para o fundo do gol, marcando o segundo dele e garantindo a classificação paranista na Copinha.

O Paraná agora aguarda o vencedor do duelo entre Cruzeiro e Rio Branco-SP para saber quem será o seu adversário na terceira fase da competição.