Ouça o áudio

Sem susto, o Paraná venceu mais uma na Série Prata do Paranaense. Em seu terceiro jogo seguido pelo returno, o Tricolor tem 9 pontos e três jogos a menos. O placar foi de 2 a 0, com gols de Welington e Maicon, nesta tarde de quarta-feira (20), na Vila Capanema.

Jogando melhor, Paraná abre o placar no final da etapa

Jogando contra o único time que tirou pontos do Tricolor na Série Prata, o Paraná começou melhor mas não conseguia furar o bloqueio do time de Rolândia.

Sempre quando chegava, o Tricolor finalizava com perigo, inclusive colocando uma bola na trave, com Douglas Tanque.

O gol saiu apenas aos 46 minutos do primeiro tempo, após jogada de Wellington Silva, o jovem Marquinhos fez o cruzamento nos pés de Welington, e o camisa 10 só teve o trabalho de colocar para dentro do gol e sair para o abraço.

Maicon entra no fim para fechar o placar

O Paraná voltou para a segunda etapa com a mesma equipe e logo no começo do segundo tempo assustou o Nacional, que era um time quase sem ações dentro de campo.

Com diversas chances no segundo tempo, o Paraná só aumentou o placar aos 38 minutos, com Maicon, que havia entrado três minutos anos. Lucas Souza fez boa jogada e tocou para Maicon, que invadiu e bateu por entre as pernas do goleiro para fechar o placar.

O Paraná conquistou a sua terceira vitória em três jogos seguidos pelo returno da Série Prata do Paranaense. Na sexta-feira (22), o Tricolor enfrentará o Joinville pela Série B do Campeonato Brasileiro.