Nesta terça-feira (04), o Paraná Clube encara o Duque de Caxias, em Volta Redonda, e conta com o retorno do capitão Cris à equipe. O zagueiro desfalcou o time por cerca de um mês, em função de uma lesão na panturrilha, mas está recuperado e quer conquistar os três pontos fora de casa. Sabemos que o momento é um pouco complicado, mas o grupo está consciente do que tem que fazer e precisa iniciar uma arrancada imediatamente”, disse.

E para continuar lutando por uma vaga no grupo de equipes que sobeá primeira divisão de 2011, Cris dá a receita. “Nós estamos seguindo a filosofia da nova comissão, de ir passo a passo, jogo a jogo. Além disso, temos que alcançar uma regularidade o mais rápido possível e, essa sequência, é importante para estar mais perto do G4”, finalizou o zagueiro.

O técnico Guilherme Macuglia, ao confirmar a presença de Cris na equipe paranista, explicou sua importância para o grupo. “O Cris é um jogador importante, era o capitão do time antes de se machucar. Sofremos alguns gols pelo fato de a equipe não se comunicar em campo e ele tem essa característica, então será importante para o grupo”, justificou o treinador.