Monique Vilela
Douglas Packer volta à lateral-direita

Em busca da recuperação dentro da Série B, o Paraná tem pela frente a equipe do Barueri na noite desta sexta-feira, na Vila Capanema. O técnico Ricardinho comandou um coletivo na manhã desta quinta-feira, na Vila Olímpica do Boqueirão, e para o jogo diante da torcida tricolor o treinador deve realizar, ao todo, cinco mudanças no time em razão de algumas ausências e retornos.

Após cumprir suspensão, Douglas Packer volta à lateral-direita, assim como Luisinho no ataque. Já o zagueiro Anderson retorna à defesa após se recuperar dedores musculares.

Outra mudança acontece na lateral esquerda. Wendel Borges, que teve uma fratura no tornozelo confirmada, desfalca o time paranista. Fernandinho deve aparece no setor. Porém, caso o atleta seja punido no julgamento no pleno do STJD que acontece na noite desta quinta-feira, em razão da expulsão na partida contra o Vitória-BA, Alisson será improvisado na posição. No meio-campo, Marquinhos aparece ao lado de Lucio Flávio

O Paraná deve entrar em campo contra o Barueri com Thiago Rodrigues, Douglas Packer, Anderson, Alex Alves e Fernandinho (Alisson); Ricardo Conceição, Cambará, Lucio Flávio e Marquinhos; Luisinho e Arthur.