Por Rodrigo Dornelles com informações de Monique Vilela
Goleiro Marcos foi vetado e desfalca o Tricolor. (Monique Vilela/ Banda B)

Goleiro Marcos foi vetado e desfalca o Tricolor. (Monique Vilela/ Banda B)

São três problemas. O técnico Marcelo Martelotte não poderá contar com três titulares na última partida do Paraná no primeiro turno da Série B do Brasileirão. O goleiro Marcos foi vetado pelo departamento médico, enquanto o zagueiro Alisson e o meio-campista Murilo ficam de fora por suspensão.

Na vaga do goleiro paranista, que na próxima vez que entrar em campo passará a ser o recordista de partidas com a camisa tricolor, o técnico Marcelo Martelotte promoverá a entrada de Wendell Péricles. Substituto natural do ídolo do Tricolor, Wendell já foi titular em várias oportunidades.

Com a suspensão do zagueiro Alisson, Leonardo poderá ser o escolhido para formar dupla com Leandro Silva na defesa paranista. Já no meio de campo, se Murilo não atua, Válber poderá retornar. Com isso, o jogador deve voltar a formar dupla com Nadson no setor.

Desfalcado, um provável Tricolor para encarar o Tupi, em Juiz de Fora, nesta terça-feira (2) a partir das 21h30, tem: Wendell; Diego Tavares, Leandro Silva, Leonardo e Henrique Gelain; Basso, Jean, Nadson e Válber; Robson e Lúcio Flávio.