Filho de Warley está inscrito no estadual. (Divulgação/Paraná Clube)

O meia Warleyzinho é a principal novidade da lista definitiva do Paraná para o restante do Campeonato Paranaense. O jovem atleta é filho do ex-atacante Warley, com passagens pela seleção brasileira entre 1999 e 2001 e que foi revelado pelo Atlético, e foi um dos destaques do Tricolor na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O goleiro Richard, o lateral-esquerdo Marcelo Baez, o meia Carlos Eduardo e o atacante Rodrigo Carioca também foram inscritos. Richard, que ainda não jogou na temporada por lesão, entra na vaga de Hugo, emprestado para o Mamoré. Outros jogadores que deixaram a lista foram os atacantes Alemão, emprestado para o futebol da Coréia do Sul, e Felipe Augusto

Das quatro novidades, três delas podem ser titulares na primeira partida da Taça Caio Júnior: Richard, Marcelo Baez e Carlos Eduardo. A provável escalação paranista para enfrentar o Cianorte tem Richard (Thiago Rodrigues); Júnior, Neris, Rayan (Márcio) e Mansur; Leandro Vilela, Jhonny Lucas, Carlos Eduardo e Zezinho; Diego Gonçalves (Marcelo Baez) e Thiago Santos.

Confira os 30 jogadores inscritos do estadual:

Goleiros: Richard, Thiago Rodrigues e Murillo Lopes.
Laterais: Alemão, Júnior, Igor, Mansur, Marcelo Baez,
Zagueiros: Charles, Neris, Rayan, Márcio
Volantes: Jhonny Lucas, Leandro Vilela, Wesley Dias e Alex Santana.
Meias: Gabriel Pires, João Paulo, Zezinho, Torito González, Matheus Pereira, Warleyzinho e Carlos Eduardo.
Atacantes: Diego Gonçalves, Rodrigo Carioca, Minho, Vitor Feijão, Zé Carlos, Thiago Santos, Lucas Fernandes.