Como perdeu o jogo de ida por 2 a 1, o Paraná precisa vencer o Palmeiras por dois gols de diferença para se classificar com tranquilidade para as quartas de final da Copa do Brasil. A partida de volta entre as duas equipes acontece nesta quarta-feira, às 22h, na Arena Barueri.

“Temos que respeitar o Palmeiras, mas buscar o nosso resultado. Não podemos nos acovardar”, afirmou o técnico Ricardinho, ciente das dificuldades que sua equipe vai enfrentar no duelo de logo mais. “Mas nós sabemos dasnossas qualidades e nos preparamos muito para buscar o resultado, que é a característica da nossa equipe”, completou.

Em campo, Ricardinho mantém o mistério e só vai confirmar a escalação do Paraná momentos antes do início da partida. As principais novidades integram a delegação tricolor: o atacante Arthur, recém-contratado junto ao Londrina, e o meia Wellington, liberado para reestrear com a camisa paranista.

“Precisamos enfrentar as dificuldades. Sabemos que tudo pode acontecer, ainda mais em um jogo decisivo como este”, analisou o comandante tricolor, que pode até mudar o esquema tático do Tricolor, passando para o 3-5-2: Luís Carlos; Amarildo, André Vinícius e Alex Alves; Paulo Henrique, Cambará, Packer, Luisinho e Fernandinho; Nilson e Douglas.