Richard está recuperado e pode retornar após 15 dias (Felipe Dalke/Banda B)

O Paraná poderá ter duas baixas para o duelo contra o Santos, no próximo domingo (13), pelo Campeonato Brasileiro. Servindo a seleção brasileira Sub-20, o zagueiro Jhonny Lucas é dúvida, enquanto o zagueiro Cléber Reis é ausência certa por questões contratuais com o adversário. Em contrapartida, o goleiro Richard voltou a treinar com o grupo e pode ficar à disposição.

Emprestado pelo Peixe, o defensor não jogará por conta de uma cláusula no contrato que não permite enfrentar a equipe paulista. Com isso, Neris e Rayan são as opções para substituírem o jogador que foi titular nas duas últimas partidas e capitão no empate contra a Chapecoense, na segunda-feira (07), na Arena Condá.

Já o volante Jhonny Lucas, que sentiu o púbis no jogo contra a Chape, também está fora do compromisso. O atleta foi liberado para se apresentar à seleção brasileira Sub-20, mas não deverá participar da semana de treinamentos comandados pelo técnico Carlos Amadeu, no CT Joaquim Grava, do Corinthians, em São Paulo. Com isso, abre a possibilidade da manutenção de Torito González no time titular.

O Tricolor encara a equipe do Santos no domingo, às 19h, na Vila Belmiro, em compromisso válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Richard retornando

Depois de ter ficado de fora dos duelos contra o Sport e Chapecoense, o goleiro Richard está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita e voltou a treinar com o grupo. A expectativa é que ele volte a ficar à disposição do técnico Rogério Micale para o compromisso de domingo.