Alemão está fora da partida na Copa do Brasil. (Felipe Dalke/Banda B)

O Paraná terá problemas para a partida contra o Sampaio Corrêa na próxima quinta-feira (22), em São Luís. O lateral-direito Alemão e o meia Matheus Pereira não se recuperaram de lesões sofridas na última partida do Campeonato Paranaense e sequer viajam para a capital do Maranhão.

Titular na lateral-direita, Alemão sofreu lesão na panturrilha durante o jogo contra o Rio Branco na semana passada. Já Matheus Pereira está com problema no joelho e também não tem condições de jogo. A expectativa é que a dupla retorne na primeira rodada da Taça Caio Júnior contra o Cianorte, em 04 de março.

O substituto natural na lateral é Júnior, que retorna de contusão, e Lucas Fernandes deve assumir a vaga no ataque. A provável escalação paranista tem Thiago Rodrigues; Júnior, Charles, Neris e Mansur; Leandro Vilela, Zezinho e João Paulo; Lucas Fernandes, Diego Gonçalves e Thiago Santos.

Paraná e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quinta em busca da vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Quem vencer está classificado. Se o jogo terminar empatado, o classificado será conhecido nas penalidades máximas.