O Paraná sofrue um apagão e levou três gols nos seis primeiros minutos do primeiro tempo e acabou se complicando dentro do jogo. Apesar de não valer quase nada para o Campeonato, o Tricolor adquiriu mais uma derrota, após o placar de 3 a 1 na Ressacada.

Paraná sofre apagão e leva 3 gols em 6 minutos

Diferente do último jogo, em que o Tricolor fez um gol logo aos 4 minutos, o Paraná sofreu um apagão e levou nada mais do que três gols em apenas seis minutos de jogo.

Aos 2 minutos, Diogo Acosta invade a área pela esquerda e cruza na medida para Jefferson Maranhão, que passa pelo zagueiro e bate na saída do goleiro Thiago Rodrigues para balançar as redes.

Aos 3 minutos, o Avaí rouba a bola e em belo passe de Jefferson Maranhão, autor do primeiro gol, Láercio sai na cara do gol, dribla o arqueiro do Tricolor e manda para o gol, ampliando o placar.

Apesar três minutos depois, o zagueirão Fred cobrou falta com maestria e colocou no ângulo direito de Thiago Rodrigues, fazendo o terceiro gol do Leão da Ilha.

O Paraná conseguiu marcar um gol ainda, após conseguir colocar a cabeça no lugar. Em cobrança de falta, o lateral-esquerdo Fernandinho tentou o cruzamento mas a bola passou por todos e morreu no cantinho, fechando o placar na primeira etapa.

Segundo tempo esfria e jogo acaba com o mesmo placar

Com o gol, se esperava uma reação do Paraná, porém, ela não veio e o jogo foi esfriando durante todo o segundo tempo. Apesar de as duas equipes criarem chances, apenas o Avaí se mostrava mais interessado no jogo.

O Leão teve duas chances de aumentar o placar na segunda etapa. A primeira, com Julinho, que recebeu um pelo passe, invadiu a área e tocou na trave. Depois, Diogo Orlando cruzou para Laércio também acertar o poste.

Com o resultado, o Tricolor se manteve na 11ª colocação com 42 pontos e agora enfrenta o ABC, dentro da Vila Capanema, na próxima terça-feira (30), às 21h00.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ 3 X 1 PARANÁ

Local:Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).
Data:26 de outubro de 2012, sexta-feira.
Horário:21h50.

Avaí:Moretto; Arlan, Jaílton, Fred e Julinho;Bruno, Mika (Diogo Orlando), Pirão e Jefferson Maranhão; Diogo Acosta (Evando) e Laércio.
Técnico:Argel Fucks.

Paraná:Thiago Rodrigues; Anderson, Amarildo (Marquinhos) e Alex Alves; Paulo Henrique, Vandinho (Geraldo), Douglas Packer, Lucas Souza (Wendel), Lúcio Flávio e Fernandinho; Arthur.
Técnico:Toninho Cecílio.

Cartões amarelos: Anderson e Douglas Packer (PRC);
Gols: Jefferson Maranhão (AVA), aos 2 minutos, Láercio (AVA), aos 3 minutos, Fred (AVA), aos 6 minutos e Fernandinho (PRC), aos 26 minutos do primeiro tempo.