Por Rodrigo Dornelles com informações de Monique Vilela

Após o empate em 1 a 1 com o CRB, fora de casa, na noite desta terça-feira (21), o Paraná se prepara agora para receber o Joinville, na Vila Capanema, no sábado (25). E o técnico Marcelo Martelotte não terá vida fácil para montar a equipe, mais uma vez. O Tricolor segue com muitos problemas para a partida contra o JEC.

Rafael Carioca trabalha para ficar à disposição. (Monique Vilela/ Banda B)

Rafael Carioca trabalha para ficar à disposição. (Monique Vilela/ Banda B)

Como foi contra o time alagoano, o Paraná sofre com vários desfalques. São sete jogadores fora de combate para a partida contra os catarinenses. O zagueiro João Paulo, os volantes Jean, Anderson Uchôa e Lucas Otávio e o meia Nadson estão fora, com lesões musculares. O atacante Robert sofre de uma lombalgia e também não poderá atuar.

O lateral-esquerdo Rafael Carioca é outro que não está à disposição. Ele é o único que ainda mantém uma chance de se recuperar a tempo de pegar o Joinville. O jogador está em recuperação de uma lesão no tornozelo direito e trabalha para poder aumentar as opções do treinador.

Nessa quarta-feira (22), os jogadores que foram titulares contra o CRB realizaram um trabalho regenerativo pela manhã. Os demais atletas fizeram um treino físico na areia. O Tricolor se prepara para o seu compromisso em casa, diante do JEC, precisando somar os três pontos para voltar a vencer.