Valquir Aureliano
Crítico, Lisa reconhece que não atuou bem na partida contra o Barueri, mas garante recuperação

Tranquilo, mas consciente de que precisa vencer. É com essa premissa que o Paraná Clube recebe o ABC no próximo sábado, na Vila Capanema. Com 24 pontos, a quarta colocação do time só não foi perdida graças à derrota do Goiás, que segue na cola do Tricolor. Após um jejum de vitórias que já dura três rodadas, o grupo de Fonseca rejeita qualquer tipo de pressão, mas sabe que vencer é prioridade pra quem espera se manter na zona de acesso.

“Já erramos o que podíamos ter errado. Nesses três jogos que não conseguimos vencer, analisamos os erros pra poder acertar as falhas”, discursa o lateral Lisa. “A gente precisa provar pro nosso torcedor que time não se abalou com os maus resultados”, avalia, garantindo que nesse momento do campeonato é comum que os times oscilem e acabem perdendo um pouco do gás.

Sem Rone Dias e Welington, que deve ser opção no banco de reservas, o técnico Roberto Fonseca deve recuar Jefferson Maranhão e colocar Borebi e Hernane para formar dupla de ataque. “A nossa característica é de time marcador, aguerrido”, defende o lateral, que lembrou do esquema com três volantes adotado por Roberto Fonseca como fator de peso para conquistar as sete vitórias no Brasileirão.