Tricolor busca vaga na decisão da Taça Caio Júnior (Rodrigo Sanches/Paraná/Divulgação)

Invicto sob o comando do Rogério Micale, o Paraná espera confirmar o bom momento e garantir a vaga na decisão da Taça Caio Júnior. Mas, para isso, o Tricolor tem pela frente o Londrina, neste domingo (25), às 16h, na Vila Capanema, pela semifinal da competição.

Para o compromisso, o time terá dois desfalques certos. Além do volante Jhonny Lucas, que está servindo a seleção brasileira Sub-20, Micale também não terá à disposição o zagueiro Neris, que está vetado pelo departamento médico.

Uma das referências do elenco paranista, o goleiro Richard exaltou a evolução da equipe sob o comando do novo treinador, que reagiu após fracasso no primeiro turno e garantiu a vaga na semifinal. “O Micale foi colocando aos poucos a cara dele. A cobrança era muito grande antes, a vitória não vinha e os jogadores não se sentiam confiantes para atuar, que é necessária para o jogador. Devido a resultados, tempo de preparação e outros fatores, as coisas não caminharam bem no primeiro turno. Quando o Micale chegou, ele passou muita confiança, nós assimilamos bem o trabalho e os resultados começaram a surgir. Agora é sugar ao máximo o que ele tem para passar, pois é um cara inteligente e que já se tornou referência para nós”, disse.

O provável Paraná para o compromisso conta com Richard; Alemão, Márcio, Rayan e Mansur; Wesley Dias, Leandro Vilela, Carlos Eduardo; Vitor Feijão, Marcelo Baez (Thiago Santos) e Diego.

Com moral renovada, Tubarão busca vaga na final

A chegada do técnico Marquinhos Santos trouxe novos ares ao Londrina, que a exemplo do Paraná, também superou o traumático primeiro turno e garantiu a vaga na semifinal. Para seguir na crescente e encaminhar a vaga para a decisão, o treinador não poderá contar com Moisés e Luizão, ambos suspensos, além de quatro jogadores que estão no departamento médico: Germano, Dirceu, Igor e Keirrison. O provável time tem Alan; Lucas Ramon, Del’Amore (Ricardo), Lucas Costa e Roberto; Lorenzi, Romisson Anderson Leite e Thiago Primão; Wesley (Marcelinho) e Carlos Henrique.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X LONDRINA

Local: Vila Capanema.
Data: Domingo, 25 de março de 2018.
Horário: 16h.
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR).
Assistentes: Luiz Henrique de Sousa Santos Renesto (PR) e Weber Felipe Silva (PR).