Paraná finalizou preparação para encarar o Corinthians no domingo (Divulgação/Paraná Clube)

Depois de perder na estreia, o Paraná volta a campo para disputar a primeira partida em casa pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (22), às 11h, diante do Corinthians, na Vila Capanema. Com expectativa de casa cheia, o time do técnico Rogério Micale deverá ter mudanças e estreia para buscar a primeira vitória na competição.

Recuperado de lesão, o volante Jhonny Lucas volta a ficar à disposição e deve iniciar entre os titulares. Enquanto isso, o setor ofensivo poderá ter o atacante Carlos estreando com a camisa paranista. “O Jhonny Lucas está liberado. Nós temos um pouco de receio pelos dias que ficou parado, mas é um jogador jovem e que tem uma recuperação muito forte. O Carlos é um jogador que chega com status de titular. Se ele será, vai depender dele. É um jogador que luta muito, faz gols e eu acredito muito. É um reforço importante, que foi muito difícil chegar por conta da procura de outros clubes, mas ele optou por estar aqui e ficamos felizes com isso, pois acreditamos que é um bom reforço”, afirmou o técnico Rogério Micale.

O comandante paranista tem duas dúvidas para a formação inicial, com a presença incerta de Carlos Eduardo no meio e com a possibilidade de Léo Itaperuna aparecer entre os titulares na vaga que foi ocupada por Raphael Alemão na primeira partida.

O provável time conta com Richard; Alemão, Jesiel, Rayan e Mansur; Wesley Dias (Carlos Eduardo), Jhonny Lucas e Caio Henrique; Raphael Alemão (Léo Itaperuna), Silvinho e Carlos.

Corinthians terá três mudanças para encarar o Tricolor

Embalado pela vitória sobre o Indepediente, na última semana, pela Libertadores, o Timão terá novidades para o compromisso em Curitiba. Por conta de desgaste físico, os volantes Ralf e Maycon, e o atacante Clayson serão poupados, dando vaga para Gabriel, Renê Júnior e Mateus Vital. O provável time do Corinthians para a partida conta com Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Renê Júnior, Rodriguinho e Jadson; Romero e Mateus Vital.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X CORINTHIANS

Local: Vila Capanema.
Data: Domingo, 22 de abril de 2018.
Horário: 11h.
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE).
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson Nascimento Leite (PE).