Paraná foi superado pelo time catarinense em jogo-treino (Beto Lima/Joinville/Divulgação)

Se preparando para a disputa do Brasileirão, o Paraná foi derrotado pelo Joinville, por 2 a 0, em jogo-treino realizado na tarde deste sábado (07), na Vila Capanema. Os gols do time do ex-técnico paranista Matheus Costa foram marcados por Rafael Grampola e Madson.

No primeiro tempo da atividade, a equipe do técnico Rogério Micale entrou em campo com Richard; Alemão, Cleber Reis, Rayan e Mansur; Wesley Dias, Caio Henrique e Carlos Eduardo; Léo Itaperuna, Luan Viana e Raphael Alemão.

Com o placar fechado na parte inicial, o treinador promoveu mudanças na segunda etapa, com Thiago Rodrigues; Júnior, Rayan, Igor e Marcelo Baez; Leandro Vilela, Torito, Minho, Matheus Pereira e Silvinho; Thiago Santos. Melhor para o time catarinense, que construiu a sua vitória e ainda viu o goleiro Emerson defender uma cobrança de pênalti de Carlos Eduardo.

A atividade serviu de preparação para as duas equipes visando a disputa do Campeonato Brasileiro. O Tricolor estreia no dia 16 de abril, diante do São Paulo, na Série A, enquanto o JEC entra em campo um dia antes, diante do Ypiranga-RS, pela disputa da Série C.