O Paraná perdeu seu segundo jogo na Série B do Campeonato Brasileiro. Após quatro jogos, o Tricolor soma apenas dois pontos. No Serra Dourada, o Goiás foi superior à equipe paranaense e venceu por 2 a 0, com gols de Iarley e Vítor.

Paraná não se encontra em campo e leva dois na primeira etapa

O Paraná, logo no começo do jogo tentou adiantar a marcação e chegou a pressionar o Goiás, mantendo o time da casa no campo de defesa, mas não durou muito.

O Esmeraldino percebeu que a fragilidade do Paraná estava na lateral-direita, e usando o seu lateral-esquerdo Egídio, o Goiás começou a atacar mais o Tricolor.

Aos 19, Ramón bateu de longe e contando com a ajuda do goleiro Luís Carlos que espalmou nos pés do experiente Iarley, que teve apenas o trabalho de empurrar para as redes e fazer a festa da torcida.

Apenas dez minutos depois, Iarley fez a parede e tocou para o lateral-direito Vítor, que ajeitou para a perna esquerda e soltou uma pancada de fora da área e marcou um golaço para dar números finais à primeira etapa.

Paraná melhora, mas não consegue marcar

O Tricolor voltou para a segunda etapa com a presença de Douglas Tanque na vaga do camisa 10, Welington, e com a modificação, o Paraná conseguiu atacar mais, porém, sem tanta objetividade.

O Goiás, apesar de não ter tantas oportunidades como no primeiro tempo, atacava com perigo quando conseguia chegar. Com o placar positivo, o time da casa não precisava se matar em campo para chegar na área adversária.

O Paraná bem que tentou balançar as redes, porém perdeu as chances que teve e teve a sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro, e apenas dois pontos conquistados nos quatro jogos disputados.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 2 X 0 PARANÁ CLUBE

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).
Data: 05 de junho de 2012, terça-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo.
Assistentes: Jose R. do Nascimento Junior e Westhane Cassiano Matos.

GOIÁS: Harlei; Vítor, Rafael Toloi, Ernando e Egídio; Thiago Mendes, Amaral, Ramon (Valmir Lucas), David (Thiago Humberto) e Ricardo Goulart; e Iarley (Felipe Amorim).
Técnico: Enderson Moreira

PARANÁ: Luís Carlos; Lisa (Nilson), Amarildo, Anderson e Fernandinho; Zé Luis, Ricardo Conceição, Douglas Packer e Welington (Douglas Tanque); Luisinho (Elias) e Arthur.
Técnico: Ricardinho

Cartões amarelos: Arthur, Amarildo, Elias e Fernandinho (PRC); David (GOI)
Gols: Iarley (GOI), aos 19 minutos e Vítor (GOI) aos 29 minutos do primeiro tempo.