Paraná perdeu e foi eliminado da Copa do Brasil Sub-20 (Fabio de Paula/Botafogo/Divulgação)

A participação do Paraná durou apenas duas partidas na Copa do Brasil Sub-20. Depois de ter vencido o jogo de ida, em Curitiba, por 1 a 0, o Tricolor foi derrotado pelo Botafogo, de virada, por 3 a 1, na tarde desta quarta-feira (04), em Niterói-RJ, e deu adeus à competição na primeira fase.

Jogando apenas pelo empate para garantir a classificação, o time paranista saiu na frente no placar ainda no primeiro tempo, com gol marcado por Warley em cobrança de falta. Mas a alegria da equipe do técnico Luciano Simm durou pouco. Ainda na etapa inicial, Mateus Jorge igualou a partida.

O segundo tempo foi inteiro do time carioca. Com gols de Jonathan e Fernando, o Botafogo fechou o placar na partida e carimbou a sua vaga na próxima fase da competição para encarar o vencedor do confronto entre Santos e Figueirense.

Caixa estreia como patrocinadora

A partida diante do Alvinegro em Niterói marcou o retorno da Caixa Econômica Federal como patrocinadora master do clube. O acordo para a volta do patrocínio foi selado na última semana e a estreia foi na partida desta quarta-feira pela Copa do Brasil Sub-20.