Cleber Reis deve ser o novo reforço do Paraná para a temporada (Ivan Storti/Santos FC)

Com passagem pelo Coritiba na última temporada, o zagueiro Cleber Reis negocia para ser o novo reforço do Paraná Clube. Sem ser aproveitado pelo técnico Jair Ventura no Santos, o defensor deve chegar ao clube com contrato de empréstimo até o fim do ano com salários pagos pelo clube paulista.

Cleber vestiu a camisa do rival do Tricolor no ano passado, atuando em 14 partidas e anotando dois gols. O zagueiro chegou no Alto da Glória no meio da temporada e fez a sua estreia no clássico contra o Atlético, na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. As boas atuações logo deram a titularidade ao jogador, que se firmou na equipe na reta final da competição.

No entanto, o retorno ao Santos não foi como o esperado para o atleta. Sem atuar em nenhuma partida até então no ano, Cleber Reis está encostado no clube do litoral paulista e aguarda para ser negociado. No início da temporada o jogador chegou a ser especulado no Vasco, mas a negociação não caminhou.

Se confirmada a transferência para o Paraná, o zagueiro terá a concorrência de Charles, Neris, Rayan, Márcio e Rafael Nascimento, opções do técnico Rogério Micale para o setor.