Um twitter ligado ao Londrina divulgou que o atacante Arthur poderia deixar o Paraná com destino ao Atlético-GO. O jogador iria por empréstimo ao clube goiano, à pedido do técnico Hélio dos Anjos, para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro.

A postagem no twitter do Tubarão diz ainda que o contrato de empréstimo de Arthur com o Tricolor prevê a liberação do jogador caso haja alguma proposta de um clube da Série A e que a diretoria paranista seria informada nas próximas horas sobre a liberação do atleta para o Atlético-GO.

Em entrevista à rádio Banda B, no entanto, o supervisor de futebol do Paraná, Fernando Leite, negou que o clube tenha sido procurado pelo Londrina e também garantiu que nem o jogador comentou sobre um possível interesse do Atlético-GO em contratá-lo.

“O contrato que nós temos com o Arthur, apesar de ser apenas de empréstimo, é seguro o suficiente para que ele fique no Paraná até o final do ano. Nós temos todas as prioridades para permanecer com o Arthur”, afirmou Fernando Leite.

O gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, também conversou com a Banda B e foi outra parte envolvida na história a negar a ida de Arthur para o Altético-GO. De acordo com Malucelli, o atacante permanece no Paraná e cumpre seu contrato até o fim da temporada.